top of page

Meus livros publicados

 

 

(02)

(01)

Resenha

(1ª Edição)

 

"O inverno aparenta ser, na maioria das vezes, uma época em que só nos aconchegamos e descansamos. Mas não é total realidade. O real e o irreal estará presente durante tal estação. O sangue caído na neve pode nos apavorar. Mas descobrimos que um ato de amor pode virar uma tragédia. Sangue, neve, rosas, depressão. Diversos itens podem constituir um conto. Vários contos constituem um livro. Isso se tornou realidade. Se tornou este livro."

Outras informações sobre o livro

 

Páginas: 55 

Gênero: Contos/Drama

Idioma: Português (BR)

ISBN: Não possui

 

Resenha

(1ª Edição)

 

"Uma maldição realmente devasta tudo. Nós começamos a ser submissos a ela. Nosso sofrimento é inevitável. E às vezes nada nos salva. Só queremos aliviar a dor. Mas a dor nunca passa, só piora... Só que em alguns casos, o amor pode não só salvar alguém de uma maldição, como pode também mudar uma vida! Ellen e Patrick descobriram isso depois de terem viajado juntos por todos os cantos, em busca de uma cura para uma terrível maldição. Depois de terem se casado. Quando houve o início da guerra entre o bem e o mal."

 

 

Outras informações sobre o livro

 

Páginas: 206

Gênero: Romance/Aventura

Idioma: Português (BR)

ISBN: 9788544800942

 

 

 

                 (03)

Resenha

(2ª Edição)

 

   "Revitalizando as carícias, os desastres e os pesares reunidos nesta obra metafórica, Contos de inverno (Tristes fins) retorna de uma forma imperdível, ampliada e novamente revisada. Mostrando, de forma implícita e, ao mesmo tempo explícita, as várias faces ocultas de um viver - ou de vários – que circundam nosso planeta, este livro vem e faz um apelo à sociedade em geral. Não se conforme com todas as mortes ou sangues derramados. Algumas injustiças merecem ser punidas. O inverno da alma não vem para te dar forças. Vem para te destruir! Cuide-se, ou irá se perder em meio às perdições deste mundo!"    

Outras informações sobre o livro

 

Páginas: 78

Gênero: Contos/Drama

Idioma: Português (BR)

ISBN: 9788544801949

(04)

Resenha

(1ª Edição)

 

"A rima que estrutura “A Morte” (primeiro poema escrito desde a ideia de me tornar um escritor) estende-se por muitas outras obras. Os sensuais traços de “Nosferatu”; o sofrer do eu lírico em “Lograr”, dentre muitos outros poemas: nem todos com esta rima, mas com a marcante presença de um determinado significado (muitas vezes elíptico). Uma coletânea de poemas escritos num período de três a quatro anos, evidenciando a crescente - e ainda existente – evolução de minha escrita."

Outras informações sobre o livro

 

Páginas: 152

Gênero: Poesia

Idioma: Português (BR)

ISBN: 9788544804209

bottom of page